Bijuterias de Crochê

 Ultimamente muito tem se falado em Bijuterias de Crochê e as mulheres artesãs estão pensando na próxima estação que se aproxima, como vão seus talentos na confecção de bijuterias? A procura pelo passo a passo de bijuterias de crochê está cada vez mais intensa. O crochê tem vivido um retorno periódico à moda, vai e volta com uma rapidez enorme.

As bijuterias de crochê são peças muito bonitas e está sempre na moda, e o melhor é que são fáceis de serem feitas. São artesanatos que são verdadeiras obras de arte, e você poderá confeccionar as bijuterias de crochê passo a passo e simplesmente tornar sua principal fonte de renda, pois acredite, tem muita gente ganhando e você também pode ganhar dinheiro com bijuterias de crochê, se você chegou até esse site é porque tem interesse em saber mais a respeito desse assunto.


Se você tem vontade de aprender a fazer bijuterias de crochê então esse texto pode ser o melhor conteúdo que você já leu na sua vida sobre como fazer bijuterias de crochê gráficos e receitas. Continue lendo e entenda tudo sobre esse assunto.

Curso Bijuterias de Crochê


Como funciona o curso bijuterias de crochê?


Funciona da seguinte maneira, após você comprar o curso, você vai receber no seu e-mail as instruções. Você terá: os vídeos com passo-a-passo de bijuterias de crochê detalhado cheio de dicas para facilitar a confecção de cada bijuteria, das mais simples as mais avançadas, com dicas de produção, acabamento, materiais, preços, variação e técnica de execução.

É um curso todo em vídeo-aulas basta ter um computador conectado à internet.

O curso terá atualizações constantes, sempre que a professora Soninha Lanini gravar um novo vídeo com o passo-a-passo de alguma bijuteria, ela será colocada na área de membros para as alunas poderem executar as peças.

Qualquer dúvida que as alunas tenham, poderão mandar e-mail para a professora Lanini que ela ira responde-las o mais breve possível.

Como eu vou receber o Curso?


Após a aprovação do pagamento você receberá em seu e-mail as instruções para acessar a área restrita do curso. Você receberá um nome de usuário e senha para poder acessar a sua área restrita.
Atenção: não enviamos material pelo correio.

Por quanto tempo posso acessar o curso?


Você pode acessar por tempo indeterminado, sempre que quiser, onde quiser e quando quiser. Sem limite de acessos.

Como pagar pelo curso?


Você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito em um sistema 100% seguro. Se você mora fora do Brasil, pode pagar utilizando o PayPal.

Tem garantia?


A produtora tem tanta confiança no curso que oferece uma garantia incondicional: se você comprar e não gostar, está garantida a devolução do seu dinheiro em até 30 dias após a compra. Não é necessária justificativa, basta solicitar e seu dinheiro será devolvido.


Quem é a professora Soninha Lanini?


A professora Soninha Lanini, é especialista em todo tipo de crochê. Tem bastante experiência e conhecimentos em bijuterias de crochê. Tanto que atualmente ela é dona de um dos melhores curso do mercado, o curso Bijuterias de Crochê. Ela aprendeu a fazer crochê quando ainda era criança, com sua vozinha. A professora Soninha Lanini fala que o crochê para ela além de ser um passa tempo delicioso, é uma maneira de presentear pessoas queridas com peças personalizadas e uma forma de ganhar uma boa renda. 

Veja algumas peças que você vai aprender no Curso:







Bem legal, não é mesmo? Ressaltando que essas são só algumas das peças que você irá aprender no curso. Todas as bijuterias acompanham suas receitas e passo a passo para facilitar a execução do trabalho. 

Está pronta para ser uma especialista em Bijuterias de Crochê?

Hoje o Curso Bijuterias de Crochê está em promoção, você terá a OPORTUNIDADE única de adquirir o CURSO COMPLETO! De R$ 147,00 por apenas R$ 77,00Eu creio que o valor que a Soninha está cobrando pelo produto, é bem justo e acessível. Pois é um conteúdo realmente de qualidade. 



Se Você chegou ate aqui e ainda está em duvida se deve comprar o curso, tenho uma surpresa para você, além do curso de Bijuterias de Crochê, você ainda vai ganhar esses super BÔNUS

Bônus #1: Suporte IlimitadoSempre que precisar você terá um canal para tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo em no máximo 48 horas, prometo ser a mais rápida possível.

Bônus #2: Mini-curso básico de Criação de Fã-pages para divulgar seu  negócio no FacebookAqui você vai aprender a criar uma fã page e a divulgar o seu negócio da maneira correta utilizando o Facebook.

Bônus #3: Mini-curso básico de Criação de Canal no Youtube para divulgar  sua arteAqui você vai aprender a criar um canal no Youtube e a divulgar o seu  negócio  da maneira correta utilizando o Youtube.

Bônus #4: Guia de pontos de crochê em vídeo com os principais pontos utilizados no curso passo a passo para vocêAqui você vai aprender ou aprimorar a execução dos principais pontos de crochê utilizados no curso.

Agora só depende de você arregaçar as mangas e por a mão na massa de verdade. Ter força de vontade e muita dedicação, acreditar que é capaz.



Clique no botão abaixo para adquirir agora mesmo o Curso Bijuterias de Crochê